quarta-feira, 25 de maio de 2011

Major Pedro Pacheco assume o comando do 38º BPM - Carazinho


Em solenidade, às 10h desta quinta-feira, dia 26 de maio, o major Pedro Wilson Ferreira Pacheco assume o comando do 38º BPM, de Carazinho. Cargo até então, ocupado pelo tenente coronel Antonio Carlos Cruz, que deverá assumir o Comando do 3º Regimento de Polícia Montada de Passo Fundo.

Além da afinidade e carinho que dedico ao major (somos irmãos), curto o máximo respeito ao profissional PM. Pessoa da maior integridade, honestidade e profissionalismo - caracteristicas herdadas do pai, Ten. Pedro Vilmar Pacheco (já falecido), muitas vezes deixou de lado interesses pessoais, pelo dever que a farda lhe cobra.
Nós que compartilhamos da sua amizade e a comunidade de Carazinho temos certeza continuará com o ótimo trabalho a frente do batalhão da BM.

Fica aqui, então, o nosso braço ao irmão

2 comentários:

  1. Paulão, é muito bom ver o carinho de irmãos. E o sucesso dos manos. Um forte abraço aos amigos e família. Deivson Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Cara, desculpe mas, só hoje apareceu o teu comentário. De qualquer modo, obrigado e, sim, o carinho com s manos é enorme - assim como com os amigos de sempre. Abração, Deivson.

    ResponderExcluir