segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Racha na base: Deputada Janaína compara Flávio Bolsonaro com Aécio e Lula.

A deputada estadual (PSL/ São Paulo) e advogada Janaína Paschoal disse que a conduta de seu colega de partido, o senador Flávio Bolsonaro (RJ) é similar às de Aécio Neves e Lula ante casos de corrupção.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, ela declarou: “Ele tem todo o direito à defesa, a entrar com todas as medidas, mas me parece complicado ver uma reação parecida com a que a foi a do Aécio Neves, com a que é a do Lula até hoje. Com isso eu não estou dizendo que as autoridades sempre tenham razão. Mas eu não endeuso ninguém. ‘É só porque eu sou filho do presidente.’ Não é só, pô. Teve lá um apontamento. Talvez a divulgação seja até excessiva, vamos dizer assim, mas houve um apontamento”.
O filho do presidente Jair Bolsonaro atribuiu as movimentações financeiras consideradas atípicas pelo Coaf à compra e venda de imóveis, envolvendo um título bancário de mais de R$ 1 milhão, emitido pela Caixa Econômica Federal, sem indicar o favorecido; e 48 depósitos em dinheiro, somando entre R$ 96.000, que recebeu em sua conta entre junho e julho de 2017.
“Por que dividiu (os depósitos)? Pra não chamar a atenção?”, completou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário